quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dicas que vão te ajudar a ir bem na escola!

Lindo! u-u

Quarto... o quarto é essencial! Ele é o seu cantinho, onde você vai descansar, se arrumar... Então, ele tem que estar sempre muito bem organizado! Lá também é onde você faz suas tarefas, seja em sua mesa de estudos, na cama ou até mesmo naquele tapete que você adora! Então, sua primeira fase é consiguir manter o quarto organizado e se possível, da maneira que você gosta! 


Cozinha... Sim, sim! A cozinha também é importante! Aliás, é lá que você costuma fazer suas refeições, não é mesmo? Então você pensa o que a refeição tem haver com a escola... É o seguinte, para você raciocinar bem e fazer seus deveres direitinho, tem que estar forte e bem alimentado!

Eita bagunça boa! Quem nunca fez isso no intervalo entre a entrada de um professor e outro?

Sala de aula... Você tem sempre que tentar prestar atenção na aula para se sair bem, a matéria pode até parecer fácil, mas se não prestar atenção nas explicações, vai começar a perceber que ela não é tão fácil assim... Lembre-se que ninguém é perfeito, então, uma conversinha não vai mudar muito, mas com moderação! '-'


Tempo... Esse é prioridade de tudo! Você não vai deixar de viver e só estudar, né? Também existem outras coisas pra fazer! Separe seu tempo direitinho e aí sim você se sairá bem na escola sem esquecer das festas, de passear, de ir pro clube com os amigos e etc!

4 comentários:

  1. Ok flor, quando eu mandar o email eu te aviso, estou vendo os outros participantes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa nick, que dicas perfeitas amei :D Beijinhos!
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e acho o quarto essencial para ir bem na escola por que ele e seu cantinho onde vc estuda faz as liçoes em fim mega importante!Faz um tempao que nao venho aqui mais o blog ta dmais viiu?
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!