F.A.Q.

Posso pedir um post por comentário? Claro que pode, só não prometo que irei fazer, pois muitas vezes pedem tutoriais e eu não sou muito boa nisso, mas vou pesquisar e fazer o que for possível para lhe ajudar!

Faz encomendas? Eu fazia, mas por muitos motivos deixei de fazer... Mas agora estou começando a fazer brushes, e sempre que possível irei trazer alguns para vocês utilizarem!

Posso reblogar um post? De maneira alguma! E lembrem-se: plágio é crime e dá cadeia!

Aceita parcerias/afiliações? Afiliação não, mas parceria sim... De qualquer maneira veja o Status para pedidos de parceria na página!

Onde você pega as imagens? Algumas no Weheartit, outras foram tiradas por mim, então, se for usar, me pergunte antes para que eu possa lhe autorizar caso a foto tenha sido by mim!

Como posso entrar em contato? Pela nossa página no Facebook, Twitter ou nos enviando um email! (Links no Status na nossa barra lateral!)

Retribui meus comentários? Sim! Apenas deixe a URL do seu site/blog abaixo do seu comentário para que eu possa acessar!

Quais programas você usa? Uso o PhotoScape, que é um programa baixado, e o Paint... Sei que não é um programa de edição mas sempre ajuda!

Quem faz o layout do seu blog? Depois que aprendi eu mesma faço! As coisinhas como brushes eu pego na web, no google imagens, e se foram encontradas em algum blog serão dados os devidos créditos, se for da autoria da pessoa, claro!

Já sei que não faz encomendas, mas sou iniciante, arruma meu blog? Não, desculpe! O máximo que posso fazer é lhe ajudar com tutoriais e trazer algumas coisinhas para blogs, mas se quiser é só procurar por layouts free disponibilizados na web... Lembre-se dos créditos!

Posso participar da equipe do seu blog? Não faço nenhum tipo de equipe, o FS é um cantinho só meu, onde eu posto o que quero e sinto vontade! Não penso em abrir vagas para equipe, muitas pessoas não escrevem como quero, usam palavras inadequadas que para elas são normais... Cada um tem sua maneira, por esse e outros motivos não tenho equipe e nem pretendo ter!

Seguindo aqui, retribui? Sim, se eu gostar do seu blog sigo! Ah, não aceito comentários só de divulgação gente, isso é superchato, vamos combinar, né?

Participa de alguma campanha? Sim, participo! Aí estão elas: Sou contra o Blog "Bora Plagiar?", Eu amo blogar, Campanha contra o blog "Bora Plagiar?", Todos contra o Plágio!Somos contra o blog Bora Plagiar - Plágio é crime! e mais...

Se ainda tem alguma dúvida pergunte!

2 comentários:

  1. Olá
    Convido vocês para acessar meu blog você verá várias coisas do mundo feminino como makeup, moda , frases, textos e etc!

    Beijos!
    Meu blog: The Things Girls

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!