segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vergonhas!


Hooy pessoas! Sabe, hoje vim falar sobre um assunto que achei muito interessante! Pois vergonhas é algo que não falta nesse mundo, neah mesmo?! E nem adianta negar que você não tem uma, viu... Todo mundo tem alguma! Não é possível existir alguém que não tenha, poxa..!
Então, tem gente que tem vergonha de falar com aquele garoto super gato, tem outras pessoas que tem vergonha de bater um papo com a mãe de uma colega, também tem gente que tem vergonha de tirar foto na frente das pessoas, de dizer de quem gosta, de falar com alguém do sexo oposto (geralmente isso acontece na pré-"aborrecência" kkkkkk)... Bem, tem vergonha de todos os tipos, neah mesmo?! Eu mesmo tenho a minha, e sabe qual que é? Eu tenho um pouco de vergonha de falar sobre assunto de namoro e garotos com a minha mãe e o povúh da minha família! kkkkkkk
Olha, foi só isso, mas tá valendo, néah gente?! haha ^.^
Ah, não se esqueça de deixar aí embaixo a sua vergonha, viu?! Vou adorar conhecer uma partezinha de vocês..! Próximo post acho que vou falar sobre Manias, o que vocês acham?!
Beijocas da Nicolau aqui que adora vocês! ;*

Um comentário:

  1. Falar de quem eu gosto para as minha amigas.. meus pais sabem que é!! kkkkk

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!