sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estou de volta... (;

Oiiii!! Gente, senti taannntaaa saudadeee!!! Vocês nem imaginam!! - kkkkkkk -
Mas esse tempo sem ficar aqui no blog foi tipo, maravilhoso pra mim porque eu pude descansar um pouco... E também pensar mais... Não tô com muitas idéias mas voltei! - hehehe -
Continuo pedindo a paciência de vez em relação a resposta dos comentários pois agora tenho quase 100!! E claro, eu tou muito feliz por todos eles, obviamente, né! ;)
Vim aqui só avisar isso mesmo e agradecer a nossa querida postadora por esse tempo que eu não estava no blog ela continuou fazendo os seus posts direitinho!! Obrigada, Karolzinha lindaa!!
Ah e eu tenho um aviso!! Estou a procura de uma pessoa que queira postar tutoriais!! Caso esteja interessada é só avisar por comentário... Beijocas!!

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta :) . Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, que bom que voltou (:
    voltarei aqui sempre que puder ...

    ResponderExcluir
  3. Oi nicole, adorei que você voltou. Se quiser eu posso postar tutoriais =)

    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi nick, que bom que voce voltou, tava com saudades hihi!
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!