domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maratona da...

Olá! Fofas, hoje estou muito animada pois até que enfim eu publicarei o que esperei para postar durante toda a semana... A  Maratona da... A Maratona da Moda!
Será um tipo de concurso só que meio diferente! Dei uma passadinha no Charme Cherry e achei muito legal a ideia que ela teve de fazer um Maratona de Tutoriais, que eu acho que já terminou :(
Então eu fique a noite toda pensando em uma forma de concurso que eu poderia fazer aqui no FS, só que um pouco diferente e me veio a ideia de fazer a MD, que é Maratona da Moda!
Se quiserem saber mais sobre a MD, cliquem em Veja mais!




Bom, irá funcionar assim:
Os primeiros 4 blogs a se inscreverem participarão do concurso... Esses blogs, quando receberem a minha resposta de que foram aceitos, terão que colocar hoje mesmo o selinho do concurso, que é esse:


Sei que o banner do concurso está bem simples, mas tudo bem! Prometo que no próximo concurso irei caprichar mais no banner, viu?!?!
Bem, para vocês entenderem mais sobre o que terão que fazer...
Os 4 blogs participantes terão que postar sobre Moda desde amanhã até a sexta-feira, e eu irei estar todos os dias passando por esses blogs, até as 6 horas da noite vendo se o blog já fez o post de Moda, caso algum dos blogs não façam isso, ele será automaticamente desclassificado da MD.
Será por meio de votações que estarão ocorrendo durante a semana pelos leitores, e o resultado do concurso sairá no sábado, ok?
Bom, o blog vencedor ganhará divulgação especial durante um determinado tempo de 1 ou 2 semanas e tb receberá parceria, que como observam eu irei abrir uma vaga para esse blog, e afiliação sem retribuição!
As incrições estarão abertas hoje e hoje mesmo respondo dizendo se o seu blog irá ou não participar da MD... Espero que tenham gostado e se increvam! Não esqueçam de deixar a URL do seu blog!

7 comentários:

  1. oi querida,o cabeçalho que vou criar é especialmente para as larguras do seu blog.Então,eu preciso das larguras para ficar tudo certinho.Senão vai ficar meio doido...então..
    Vá em design >> design do modelo >> ajustar larguras.
    Os números que tiver lá vc me envia ok?
    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , não estou mais fazendo encomendas sorry :(

    ResponderExcluir
  3. Hooy nicole,vi que vc me pediu para entrar na equipe do CH,por enquanto eu não aceito,mais em breve quem sabe...Bjs

    Charme Cherry (c)

    ResponderExcluir
  4. Legal a ideia, boa sorte com o concurso Nick.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!