sábado, 25 de fevereiro de 2012

Entrevista: Novidades da Tekinha


Hooy! Gente, estou muito feliz, pois (até que enfim!) irei pulblicar a minha primeira entrevista, que foi feita com o Novidades da Tekinha... Quero muito agradecer a Tekinha por ter pedido ao FS para fazer uma entrevista conosco! Quem quer que seu blog apareça aqui é só comentar na página Quer ser entrevistado? Clique aqui! e esperar a minha resposta dizendo se eu aceito ou não fazer uma entrevista com você!
Bom, se quiserem ver a entrevita, cliquem em Veja mais!



> Nome do entrevistado: Gessy
 
> Nome do blog: Novidades da Tekinha [www]

> Por que vc criou um blog? Para me destrair e para postar tudo que eu aprendesse de novo.

> O que vc mais gosta de postar no seu blog?
Ahh, de tudo um pouco! Gosto de postar tutoriais, imagens, textos, meus jogos preferidos, sorteios, resenhas mas principalmente dicas. Tanto de Maquiagem, blog, dia-a-dia e até culinária.

> Aceita mais blogueiros?
Se forem para fazer o bem e ajudar os outros sim.

> Quem cria o desing do seu blog?
Eu mesma ;)

> Vc costuma criticar o blog dos outros?
As vezes.Quando o blog ofende as pessoas, somente.

> O seu blog tem tema principal em relação aos posts?
Não. Meu blog fala sobre os mais variados assuntos e por isso não tem tema principal.

Essa foi a entrevista com o Novidades da Tekinha...
Gessy, obrigada por ter feito uma entrevista conosco! Vc ganhou esse selinho:

Por favor, coloque ele na sua barra lateral...

Não reblogue! Pertence oficialmente ao Fala Sério // Oficial


8 comentários:

  1. Obrigada você por aceitar a entrevista!
    Ficou muito legal, amei responder! Que venha muitas outras para voce fazer!!


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ,tô encomendando de novo.
    bezzzooos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog flor, segui você! Espero você no meu blog! beijos

    http://atitudesdeumadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii,adorei seu blog!
    já estou seguindo,segue?
    www.andrademilena.blogspot.com
    beijos!^^

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!