sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Entrega do Sonho Teen!

Hooy gente!
Até ke enfim vim fazer a entrega do Sonho Teen... Eu amei tudo e tenho certeza que tb irá gostar, mas se não, me avise para que eu possa ajeitar, está bem?! Não modifique nada sem minha autorização...



Cabeçalho...
Banner...
Plano de Fundo...

O seu banner ficou mais lindo que o meu... =)
Bom, eu espero que vc tenha gostado muito, viu Julia?! Qualquer coisa me avise!

Lembre-se de me dá os devidos créditos... Caso contrário será banida!



15 comentários:

  1. Que lindo *--*
    Tou seguindo tá?

    Beijinhos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Irei retribuir sua visita, ok?! Bjs

      Excluir
  2. Flor, tem uma tag pra você lá no blog! Vê lá! Um beijo!

    www.amigaajuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bely, me desculpa! Sem querer acabei excluindo o seu comentário... Oun!! Argh!! Desculpe, viu?! Bjs

    ResponderExcluir
  4. A entrega ta linda
    Cada dia mais caprichando heeim Nicolee??!!!
    Enfin,é uma boa idéia criar esse concurso.E pode usar a vontade as bases sem problema
    BEIJOOOOOOOO

    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cursor Pronto!
    http://julinha-thing-girl.blogspot.com/2012/02/entrega-toque-super-moderno-e-fala.html
    Desculpa a demora!Era com a sigla do seu blog né?
    Bjinhos
    Júuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo! Jah estou usando e com os créditos, claro!

      Excluir
  6. oi o meu concurso ja esta quase no fim gostaria de partcipar ?
    pode?
    obg nathigabi110.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amore tem uma tag no meu blog para você bjs

    http://pstrawberrymake.blogspot.com/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vikah, acho que vc não leu as regrinhas dos comentários... Não aceito mais Tags, desculpe! Bjs

      Excluir
  8. Adorei,pena que não to mais usando o blog, ): mais amei,obrigada flooor!

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!