sábado, 8 de outubro de 2011

Noite do Pijama

Oi gente!
Ontem fui para a Noite do Pijama, na minha escola!
Foi muito bom, me diverti muito mesmo! Bom, vou colocar o Planejamento da Noite do Pijama.

Planejamento, Noite do Pijama:

* Organização de materiais;
* Devocional;
* Brincadeira na Cama Elástica;
* Brincadeira de Futebol com Sabão;
* Se divertindo com Tênis;
* Atividade na Piscina;
* Algodão Doce;
* Escorregar no Tobogã;
* Jantar;
* Momento Livre;
* Lanche;
* Continuação do Momento Livre;
* Café da Manhã.

E foi isso! Eu amei!! No momento livre eu também joguei futebol e fiz um monte de outras coisas! Não sei se esqueci de algo... =D
Beijão! =*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e vei esse dia foi muito massa teve todo eu me machoquei toda no futebol de sabao e muito massa ne foi muito legal e a marina e doida a silvana ja tava desconfiando e ela la e doida mesmo mas ela e legal d+ e a julia dançado no tadame ela a eduarda e mais alguem kkkkkkkkkk parece que foi engraçado ai vei guandas historias da nossa turma em cada coisa que me apareça kkkkkkkkkkk
    ACSA ABI

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!