quinta-feira, 28 de março de 2013

#desculpas #agradecimentos

Oieeee!! Gente, eu só queria pedir desculpas por ter total abandonado o blog mesmo... tive meus motivos e tal, fiquei desanimada. Estou achando o lay do blog horrivel sabe... Desanimação total! Mas eu gostaria de agradecer MUITISSIMO a Karoline por ter continuado a postar aqui por um tempo! É uma pena que o blog dela esteja em hiatus e tal, mas muito obrigada!!! Obrigada também a vocês, que continuaram a visitar aqui! Tanto é que tenho mais de 70 comentários para responder!! estou pensando em criar um novo blog e começar de novo, mas tenho vários seguidores que consigui com bastante sacrificio... Bom, é isso! beijinho... Nhaaank! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!