sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estou de volta! + Piada!

Créditos da imagem: Weheartit

Oi! Tudo bom? Estou de volta! Minha viajem foi simplismente maravilhosa!
Se senti saudade de vocês? É claro, é óbvio que senti! Depois, tive a "brinlhante" ideia de acessar a internet pelo celular, mas não consigui direito... Mas consigi acessar o Twitter do FS (@FalaKut) e em falar nisso, deixei até uma mensagem para vocês, minhas fofas!

Para o post não ficar só nisso, trouxe uma piadinha para vocês que vi em uma revista... Só não lembro qual! =(
Se você sabe de que revista é essa piada, me avise para que eu possa dar os devidos créditos! E se não gostar da piada, queira me desculpar... Aproveite para deixar alguma piada que te agrada para que eu pulblique aqui no blog se eu aprovar! :-)

Piada!

"O pai pergunta para a filha...
- Filha, como foi seu boletim?
A menina responde:
- Ah, pai... 'Cê' sabe! Igual a Antártida.
- Como assim?
- Ah pai... Tudo abaixo de zero!"

Lembrete: se acalmem em relação a resposta de comentários, pois tenho 52 comentários para responder! (=

Beijo! :-*

7 comentários:

  1. - flor não aceita! AQUI É A KAROLINE SCHULTZ ;]
    então, que bom que você voltou. vamos continuar postando aqui ou não? bj s2

    ResponderExcluir
  2. amei essa piada,vou falar isso pra minha mãe quando ela pegar minhas notas de matemática rs.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi níh. Somente tinha tirado tu dos blogs parceiros, porque tu tinha me tirado. Quando chegou o dia de rever os blogs parceiros, você tinha me tirado como parceira, então te tirei também, e como tu tavas viajando, nem adiantaria falar com vc.
    Bom, se link-me já tá lá novamente ;D. Adorei essa piada!!
    Bjocas com gloss de guaraná!
    Júuh
    cherry-sugar.blogspot.com
    P.S. Nih, algum momento seu blog parou de ter seguidores? O meu tá acontecendo isso há um mês... Tem como vc me ajudar??
    Júuh

    ResponderExcluir
  4. Amore, teu banner está lá siim!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk'. Adorei a piada... kkkkkkkkkkkkk'


    Ah, eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥


    Diario de uma Garota ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ta de volta :) .Já tinha visto a pida .


    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!