sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ganhei selinhos! Quer ver se você também ganhou algum? Leia!


Olá! Então, quem não leu o post anterior por favor leia! Se quiser, claro, mas é o indicado! :-D
Bom, minha agendinha estava lotada só com selinhos para serem pulblicados! Que bom! Só fiquei triste porque o último selinho que tinha recebido da Gih estava no antigo blog dela e como ela fez outro, não consigui encontrar... Mas tudo bem, muito obrigada pelo selinho Gih! Aqui o blog dela: Docinho Pink, se quiserem visitem! Agora vamos ao selinho que recebi da Júlia, do Space Teen!


Regrinhas...

1 - Seria legal se você seguisse o blog que lhe passou, mas não é obrigatório;
2 - Responder as 10 perguntas (não é pra criar outras, as perguntas são essas feitas pela Júlia, criadora do selinho);
3 - Repassar o selinho para 10 blogs;
4 - Repassar as 10 perguntas para os 10 blogs que receberam o selinho.

Perguntas e minhas respostas...

Por que você criou seu blog? Para expressar meus sentimentos... Mas mudou, agora ele não é mais para isso, como devem ter observado!
De onde você tirou esse nome? Gosto de falar Fala Sério, e conheci um blog de uma escritora chamado Ninguém Merece, então, tive a certeza que iria ser assim!
Quantos seguidores ele tem no momento? Com muita dedicação, conquistei os 115 atualmente, mas com fé, conquistarei muito mais!
Qual sua comida favorita? Acho que Purê de Batatas... kkk'
Qual é seu ou são seus apelidos? Nick, Ni, Nini, Cocoli...
Cor favorita? Tenho, muitas! Pode rir, eu deixo!
Esporte favorito? Gosto muito de praticar esporte, então acho que tenho vários favoritos, mas deixe vôlei longe de mim...
Matéria favorita? Ciências, e Português só porque é fácil, haha!
Matéria que menos gosta? Tenho sim, Matemática!
Segue o blog? Sim, como Nicole Amorim.

Repasso para...

- Space Girl Br
- My Candy Space
- Fases de Garota
- Tudo sobre PhotoScape
- Fatos Inocentes
- Amiga, ajuda!
- Bomba de Glitter
- Chaleira Rosa
- Extras For You
- Touch the Sky

Obrigada pelo selinho... Não se esqueçam: amanhã eu faço 11 aninhos! Amo vocês, beijos!

5 comentários:

  1. Desculpa Nicole esqueci de arrumar mais tá aqui o post: http://docinho-pink.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-novos.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tem post novo lá no blog!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho Nich, assim que tiver tempo publico ele lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi NIcole ! Fui eu que fiz aquele brushes . Seila , mas me deu vontade de fazer e eu fiz . Foram os meu primeiros brushes , por isso ficaram + ou - bonitinhos .

    ResponderExcluir
  5. Nicole , passa lá no blog e vê oque eu fiz para você !

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!