domingo, 25 de março de 2012

Surpresinhas para seguidores, como prometido!

Hooy! Tudo bom, gente?Então, ficaram animados ao ler o título? Mas não é brincadeira, graças a meta que atingimos, trouxe hoje as surpresinhas que tinha prometido no post retrasado e no post anterior!
Ah, só para reforçar, quem tiver algum meio de acesso com o blog Querido Mundo das Garotas, favor ler o post passado (www) e pedir para que a propietária do blog leia e me responda o mais rápido possível, pode ser? Agradeço a ajudinha!
Mais um aviso: a quem eu pedi ajuda para o post que estava programando, de auto-ajuda, me mandem a resposta o mais rápido possível para nicole-falaserio@hotmail.com até amanhã, ok? Obrigada!
Bom, vamos ao prêmios? Vocês vão gostar, tenho certeza!



O primeiro prêmio, é um selinho, ele já vem com as regrinhas, ok? Favor não modificar e fazer conforme indicado, obrigada! Hehe

Cliquem para ampliar!

O segundo prêmio... Estou abrindo 2 vagas para postadoras no meu blog de encomendas, então acessem logo se estiverem interessadas! Aqui a URL do post com passo a passo: www
Bem, é só... Nossa próxima meta são 200 seguidores! Oba!

6 comentários:

  1. Que lindo o selinho!

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, o selinho é perfeito ! ameei

    já to seguindo o blog :D

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole, eu fechei o blog só hoje rsrsrs. Sobre eu excluir o blog, te mandei um email para nicole-falaserio@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!