quinta-feira, 29 de março de 2012

Não exclua seu blog... Pense antes!

Bem, não sei se você observou, mas MUITAS blogueiras andam pensando em parar de postar por causa de comentários decpicionantes, se desanimam por causa de falta de comentários, ficam tristes porque seus seguidores não aumentam e por aí vai...Bom, é por causa dessa situação que está acontecendo na blogosfera que quero preparar um post com a opnião de outras blogueiras em relação a isso, ou seja, opniões incentivantes, que animem a blogosfera a continuar com seus blogs e tal's... Você me entende?

DICAS:

Comentários: Se for comentar, não só divulgue, fale um pouco sobre o post... Tenho certeza de que nenhuma blogueira gosta de receber comentários soh de divulgação!

OPNIOES:

Nome: Bah Bordin
Blog: Klichê (www)
Opniao: Já pensei muitas vezes em parar de atualizar meu blog, inclusive já fiz isso com meu blog antigo pelo mesmo motivo, mas eu sempre acabo tentando mais um pouco, porque ninguém sabe o resultado que irá ter se você continuar firme, apoiando o seu blog e acreditando nele. As vezes nós ficamos encantadas com os post que fazemos, mas não tem quem leia ou alguém tira nossa felicidade com comentários chatos, isso é muito desmotivante, mas para eu não desanimar sempre penso que o meu blog está lá primeiramente para mim, para eu me divertir expressando minha opinião, juntando notícias que gosto, fazendo listas de coisas que me interessam, etc, mesmo que tudo isso seja para o vento. A hora que posto me sinto deligada do mundo e dos problemas e só fico pensando nisso. E para as blogueiras desanimadas eu peço que comecem a ver o seu blog como uma ponte escapatória de coisas ruins, e que veja o seu blog com carinho, pois é uma coisa sua que você criou para você mesma, o sucesso do seu blog é apenas o resultado da dedicação e do compromisso que você tem com ele. Então, vamos todas levantar a cabeça e focar apenas naquilo que você gosta, e com isso vão vir ideias maravilhosas que podem mudar o seu blog!

Nome: Raissa
Blog: Touch the SKY (www)
Opniao: Muitas blogueiras deixam se abalar por um comentário ,temos de nos importar com vários comentários positivos que nos temos de maior quantidade ,para os comentários ruins deixe-os la não se revolte ,mais de valor aos comentários positivos.
"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar."
 
Nome: Virginia Suzart
Blog: Pink Strawberry (www)
Opniao: Oi gente! Eu posto a mais ou menos 1 ano,eu sei que é muito difícil entrar e não ver comentário novos,nenhum seguidor a mais...Sei bem como é isso...Mas eu creio que assim que todas as blogueiras top's começaram como a Janna Sabrina,Daniele Corpse,Mariana do Viiixeeen.
Vamos persistir que um dia nos chegaremos lá...Tenho fé em Deus que sim...
Super Beijos
 
Nome: Nicole (Nick)
Blog: Esse daqui! Haha
Opniao: Na minha opnião nenhuma leitora deveria ficar triste por esses comentários, se vc for procurar saber a pessoa que fez esses comentários no seu blog irá descubrir que a única coisa que aquele "anônimo" sente é inveja...
Pois o blog deles pode ter um Desing MARAVILHOSO, mas talvez os posteres do blog dele não expressem os sentimentos dele e os leitores dele não sejam tão fiéis assim, etc... Então não é bom tomar um iniciativa logo de cara e dizer: "Não aguento mais! Vou excluir o blog... Não tenho comentários, meus seguidores não aumentam e só recebo comentários despicionantes..." Isso não irá adiantar de nada, o que eles querem é isso, que vc se sinta mal, que não tenha mais vontade de fazer posteres, que queira excluir o blog... Mas vou dá uma dica: só exclua seu blog por livre e expontânea vontade! Se tiver com vontade de excluir seu blog, parar de postar, etc. só por causa desses comentários, não exclua, exclua o comentário deles e fnja que nunca recebeu... Se seu blog não está indo bem, tenha a certeza de que suas leitoras fiéis irão dizer, olha, esse post está com muito erros ortográficos... Eu não consigui entender... Ou então: "De uns temposr pra cá, seu desing mudou e não gostei, que tal fazer um votação?" e por aí vai... Seja animada, extrovertida... Não vá por comentários que te decepicionaram, ok? Foi essa minha dica!

Para as blogueiras que eu pedi que deixassem suas opnioes, aih vai um brinde:

Por "favore", não copiem! Obrigada e espero que eu possa ter ajudado... :)
Inspiraçao: www
 

22 comentários:

  1. Ameei o post!! E o selinho ficou ótimo, parabéns..
    Bezoos >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso está acontecendo bastante mesmo, muitos blogs fantásticos, que eu amava, estão a mto tempo sem serem atualizados ou até mesmo excluídos.

    É chato quando não recebemos comentários, quando os seguidores não aumentam, etc, mas desistir é a última coisa que podemos pensar, precisamos ter força para continuar, pois um dia tudo ficará melhor.

    Eu me sentia bastante triste quando tinha poucos comentários, mas parei com isso agora, tendo um fico feliz, mas tipo, hoje criei meu primeiro concurso, já estou meio chateada porque ninguém participou ainda, não tenho paciência, rsrs.

    Falando nisso, quer dar uma olhadinha no concurso? Se quiser participar...não estou te obrigando ^^

    Desculpa pelo comentário enorme! rsrs

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso , é verdade , muiiitas , mas muiitas vezes , vários e grandes números de blogueiras , desistem...é um pos´t inspirador!
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa reação que quero que todas que leiam esse post tenham...

      Excluir
  4. Nossa garota.Que poster mais legal.É impressão minha ou você tambem me convidou?HAHA'

    Ah,e sobre o tutorial.É claro que eu faço pra você.
    Mas eu não entendi direito
    VOCÊ QUER QUE EU POSTE COMO MONTAR UM LAYOUT SIMPLES?
    O QUE AS BLOGUEIRAS MAIS USAM É?
    BEIJOO
    Fatos Inocentes

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa NICK ♥
    É que meu msn deu ALOKA
    Bom,tô preparando o tutorial.Acho que amanhã tá pronto ok?
    Big Tutorial:Montando um layout simples
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas... E obrigada por responder ao meu pedido, Mandinha!

      Excluir
  6. vota em mim no concursso do lugarzinho meu?

    esse é o link http://lugarzinho-meu.blogspot.com.br/







    bjo

    ResponderExcluir
  7. Suuper legal este post!! :]
    Bezoos >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eba eu to ai !Adorei o convite ,mais não sou nada boa em opiniões!

    Flor ,eu vou pedir que você encomende pelo formulário ,porque nos coments só to aceitando de cab. ,ok?Brigadim !

    Beijos #Rah
    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. foi eu que fiz sim, obrigada. Esse negócio de mandar comentários de novo que que antes eu estava sem tempo pro blog e acumulou muito ai se alguém que tinha uma dúvida e eu não respondi era pra comentar novamente.

    http://extras-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeee Amei blog . Ja estou indo segui e gostaria vc vesita meu blog
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/
    obs Esta no começo ..

    ResponderExcluir
  11. ok

    http://extras-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!