segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Justin Bieber [Completei, rsrs]


Meninas, me desculpem, mas decidi que não irei postar a receita do Brigadeirão hoje não... Vou postar outro dia! Hoje decidi fazer uma mudança de planos radicais, e postar sobre o nosso tão famoso gatinho, Justin Drew Bieber... Para quem não sabe esse é o verdadeiro nome dele! Dessa vez, não irei colocar sobre o que irei falar dele, se quer saber, clique em Veja mais! Ah, se você não gosta do gatinho mais fofinho do planeta brincadeirinha gente, mas ele é um gato mesmo, muuuito fofo, né? deixe o seu comentário pedindo para que eu poste sobre algo, ou alguém de sua preferência, pois aqui, os famosos são vocês! Vamos lá, porque não aguento mais... rsrs


De A a Z - Todas as curiosidades que você (ainda) não sabe do POP STAR {Retirado da TopTeen nº 10}

"Justin Bieber é tão TUDO DE BOM que rolam curiosidades sobre sua vida em todas as letras do alfabeto! E nós listamos para você não se perder..."

A - Almoço
O prato preferido do nosso astro é espaguete com molho vermelho. Anote a receita, se um dia você conseguir um encontro com ele, já sabe o que preparar!

B - Billboard
Justin foi o primeiro artista na história a ter quatro músicas de um primeiro CD na parada musical mais famosa do mundo. Ele pode!

C - Corpão
Justin ficou com tanta inveja dos músculos que Taylor Lautner exibiu no filme Lua Nova, que contratou o mesmo personal trainer do ator para tentar ter um físico como o dele.

D - Drew
Este é o primeiro sobremone de Justin. Vem antes de "Bieber".

E - Empire State of Mind
Ele simplismente AMA essa música do Jay-Z com a Alicia Keys. Já disse que não tira do iPod por nada e só de ouvir já se sente em Nova York, cidade amaricana que a canção homenageia.

F - Filme
O longa preferido do gato é Transformers 2.

G - Garotas
Seu primeiro beijo foi aos 13 anos e ele diz que não vê a hora de vir ao Brasil conhecer as meninas daqui! Nós também queremos!

H - Hóquei
É o seu esporte preferido. Ele jogava quando pequeno na escola. Seu time do coração nesta modalidade é o Toronto Maple Leafs, do Canadá.

I - Island Records
Essa é a gravadora sortuda que consiguiu fechar contrato com ele. Estão ganhando rios de dinheiro!

J - J-14
Esta revista norte-americana elegeu o gato como o artista mais quente de 2009! Boa escolha!

K - Kim Kardashian
É a modelo preferida do JB. Quando se conheceram, ela postou uma foto dos dois juntos em seu Twitter e causou revolta nas fãs do contor. Calma, meninas!

L - Letras
Justin teve que parar de ir à escola por conta dos compromissos de trabalho, mas tem aulas particulares com uma professora que viaja com ele.

M - Mão esquerda
Você sabia que JB é canhoto? Pois é, ele escreve com a mão esquerda.

N - Nome do cachorro
Sam foi o nome que Bieber escolheu para seu amigo de quatro patas, que foi retirado de um abrigo e sempre viaja com o cantor.

O - One Time
A música foi escrita pelo próprio Justin (assim como quase todas as outras do CD My World). Ele jura de pés juntos que não é sobre uma garota específica, mas sobre todas as garotas que já conheceu na vida.

P - Pattie Mallette
Anote: este é o nome da sua futura sogrinha! Ou melhor, a mãe do nosso querido!

Q - Queen
Este é o apelido carinhoso que ele usa para chamar sua mãe. Em inglês, significa "rainha". Ounnn!

R - Roxa
É a cor preferida do astro! Pode reparar, ele a escolhe para várias peças de roupas do seu look.

S - Stratford
É o nome da cidade em que ele nasceu, no Canadá.

T - Tatuagem
Justin tem o contorno de um pássaro desenhado na barriga, bem na altura da cintura. Ele nunca fala sobre esse desenho, os fãs só sabem o que é porque o gato foi fotografado sem camisa pelos paparazzi em uma praia da Austrália.

U - Único
Justin Bieber é filho único de seu pai e sua mãe juntos, que se separaram quando ele ainda era bebê. Por parte de pai, ele tem uma irmã chamada Jazmyn e um irmão, o Jaxon.

V - Violino
Um dos instrumentos que ele mais gostaria de tocar, mas ainda não se aventurou em aprender as notas sozinho, como fez com todos os outros que já sabe.

W - We are the world
Ele participou da regravação desta famosa música de Michal Jackson ao lado de vários outros artistas famosos. Toda a grana arrecadada com o donawnload dela foi doada às vítimas de terremotos no Haiti.

X - Xon
Esse é o apelido carinhoso do seu irmão por parte de pai, que na verdade se chama Jaxon. E a maninha também tem apelido: Jazmyn costuma ser chamada de Minnie pelo fofo, em homenagem à personagem da Disney.

Y - YouTube
Não podemos esquecer desse site que apresentou nosso querido Justin ao mundo todo! É lá que ele posta todos os seus vídeos desde que nem pensava em ser famoso!

Z - Z100
Quando se apresentou pela primeira vez ao vivo nesta famosa rádio americana, Justin convidou o amigo Sean Kingston para uma parceria. Nem precisamos dizer que a audiência bombou, né!

Bom gente, por hoje é isso, e lembrado, agora está tudo completadinho... Deixem as suas opniões e se querem que eu falem outra coisa, deixem o seu pedido, se possível irei responder... Beijos!

15 comentários:

  1. o rostinho dele é bonitoo

    mas o corpo...se ele ficar saradãaooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu vou ver depois te respondo ok? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vota em mim no concurso do bomba de glitter para a segunda etapa? Beijos

    http://bombadeglitter.blogspot.com/p/votacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que voto, né! Responde meu pedido, por favor!

      Excluir
  4. Não gosto do JB, rsrs. Mas ele é bonito :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole. Me desculpe pelo msn, sinceramente não foi minha intenção te deixar magoada. Você está brava comigo? Por favor, seja sincera. Gosto muito de você. E sobre você postar no SD eu já tenho a resposta. Que vai ser dada via msn, pode ser, então assim que me ver online me chame! é melhor falar por mensagem direta. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo o Jus e amei seu blog, espero que goste do meu! Beijos =*

    http://atitudesdeumadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. No meu último comentário eu estava em outra conta hahaha. Então, obrigada por votar em mim! Não sei se você está on, mas agora eu estou no msn! Beijos

    ResponderExcluir
  8. A ele e um gatooooo! Me chamo Nicole tb! rsrs
    Seguindo seu blog! Segue o meu?

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!