terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo novo... Ou ainda tem um pouco de antes?!

Bom, realmente no 1º dia de aula é + ou - complicado, ou bastante complicado, mas pra minha sorte eu cotinuei na mesma escola que estava, e a maioria da minha antiga turma tb, que agora é a nova... Na minha sala chegaram algumas pessoas novas, que pelo menos no 1º dia ficaram super desconfiadas... Já no segundo se soltaram e já tem quem acompanhe no intervalo! Bom, alguns novatos foram indicados por meus cologas do ano passado, agora desse ano, então fica mais fácil de se entrosar, pq já conhece alguém da turma e tal, aí quem sabe aquele amigo não apresenta para o resto do pessoal, né... Eu faria isso!
E realmente, o melhor a se fazer é ser vc mesmo e agir como vc sabe fazer, daquele jeito maluco que cativa todo mundo... Se vc não for assim, tb não tem o mínimo problema, pois possivelmente as pessoas vão  procurar te conhecer... E tb, se não forem, não precisa desanimar, um dia vcs vão se conhecer... Mas eu já acho que não vale muito apena ter timidez, e por isso, não tou nem aí pra o que as pessoas pensam de mim, só um pouco né, sabe por que?! Porque eu sei quem realmente sou, então não preciso se preocupar... Se vc se conhece, pra quê se preocupar com isso, não é mesmo? As pessoas tem que aprender a gostar de vc da maneira que vc é, não vc fazer o de tudo pra que ela goste de vc!
Bom, ano novo é legal, muitos não acham, pq ou são novos, ou não querem ir pra uma turma nova, com colegas novos etc... Eu já quero e gosto muito, mas se vc não gosta, pq passou de ano?! Se não fosse pra dar certo aquele novo ano, vc nem taria nele! As pessoas podem te criticar, te xingar, mas elas só olham para os outros, e nem percebem que só tão afetando a elas mesmas, pq quem tá errando mais é ela, que tá fazendo isso com vc... Então, é por isso que eu acho super legal ter um tempo pra pensar e passar os seus pensamentos e suas idéias a limpo, e eu separo esse tempo... Eu passo a limpo as minhas idéias e pensamentos aqui no blog...
Então gente, todos nós temos o direito de sermos livres, de agirmos da nossa maneira... Não precisamos ficar pensando:
 - Ah, mas é que fulano de tal não gosta desse meu geito, então eu vou ter que fazer uma forcinha pra mudar etc...
Não gente, vcs tem que ser vcs, vcs tem que ser livres... Ao menos que queiram mudar o seu geito, mas se quiserem, que seja por livre e espontânea vontade, sabe?! Se as pessoas nos quiserem, elas tem que nos aceitar da maneira que nós somos, e se não nos aceitam pq somos assim e assim, procure quem te aceita, pq concerteza vc não vai se sentir bem ficando junto com uma pessoa que todo momento diz que vc é feio, que vc não sabe fazer as coisas, que é gordo demais, que não canta bem, que não sabe jogar futebol... Pensa: Será que essa pessoa gosta mesmo de vc?! Não gente, claro que não... Agora se ela chegar pra vc e dizer, olha, vc não joga futebol bem, então o que vc acha de eu te ajudar a jogar, te ensinar umas regras, uns dribles maneiros?
Gente, aí é diferente, aí ela gosta mesmo de vc pq ela quer te ver bem, sabe?! Mas ninguém é perfeito!
Então eu espero que tenha ajudado... Sei que o texto ficou meio grandinho, mas quem leu, soube que valeu a pena! Então se vc não leu, faça um esforcinho pra ler, tá... Quero muito poder te ajudar!

7 comentários:

  1. Oi Nicole, acabei de conhecer o seu blog é já adorei é lindo, já estou seguindo...

    Segue??
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já te segui adorei seu blog espero que goste do meu também!!!

    bejinhos carinhosos

    Gih Gama >>>>>>>>>>>>>>noticiasdagigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentario linda!!!
    Volte sempre..
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,obg pelos elogios,eu aceito parceria sim.Beijos

    Teen Dream

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole, aceito sim parceria =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tbm concordo que devemos ser quem a gente é! quem tiver que gostar de mim vai ter que gostar do jeito que eu sou!
    amei o post parabens!
    bjobjo
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei no meu blog lá em Parcerias...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!