terça-feira, 8 de novembro de 2011

Será que o astro teen, Justin Bieber, é mesmo o pai desse bebezinho?

Pela primeira vez, Mariah Yeater mostrou o seu filho e de Justin em rede pública, quer dizer, o 'suposto' filho de Justin Bieber com Mariah... Mariah diz que a afirmação de que esse bebê é mesmo filho de Justin está no rosto do menino, que se chama Tristyn.

“Apenas olhem para essa boca. Parece familiar? Eu rezo para que Justin veja essas fotos, olhe para Tristyn e saiba em seu coração que esse é o filho dele, o nosso filho. Será um pesadelo para nós dois se ele continuar negando isso”, disse Mariah ao jornal “The Sun”.Agora, com todas as entrevistas e acusações, o caso para o 'suposto' pai de Tristyn está mesmo complicado, e Justin, com o peso e acusações de Mariah de ser pai do menino, se meteu em uma grande encrenca! Talvez, ele terá a obrigação de fazer um teste de DNA.
“O juiz tem que pesar duas coisas: o direito de Bieber à privacidade versus o direito da criança saber quem é o pai. Se o juiz achar que a mulher está dizendo a verdade, o tribunal deverá ordenar o teste como uma decisão mais rápida”, disse o advogado especializado em assuntos familiares Steve Mindel à revista “People”. E ele ainda resultou: "Se Bieber nunca realmente encontrou essa mulher, um teste de DNA pode ser a única maneira de limpar seu nome”.
Outro advogado disse que se Justin  for mesmo o pai de Tristyn, ela terá o privilegio e direito de receber milhares e milhares de dólares como apoio até ele completar 18 anos, pois o filho tem o direito de viver no mesmo padrão do pai.
No dia 31 do mês passado, Mariah deu entrada a um processo judicial onde acusa o pequeno astro teen de ser pai do Tristyn, o que alega que o caso está ficando cada vez mais pesado para o lado de Justin.


Baseado em Msn Brasil, em Entretenimento.

3 comentários:

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!