sábado, 5 de novembro de 2011

Crise: Selena Gomes teria terminado com Justin Bieber...

"RIO DE JANEIRO - Novembro não começou nada bem para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser pai de um bebê de três meses, o loirinho teria levado um fora de Selena Gomez. Segundo o site “Radar Online”, a morena teria terminado seu namoro de oito meses com o cantor na quinta-feira (3). "Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas últimas 24 horas", disse uma fonte.
A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.
Na sexta-feira (4), o cantor negou que tenha tido algum tipo de relação com a jovem Mariah Yeater durante sua participação no programa “Today Show”. Bieber disse ainda que nunca a conheceu. "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", afirmou.
Segundo o site “TMZ”, Mariah teria procurado um ex-namorado, na semana passada, dizendo que a criança era filha dele. A avó do tal rapaz contou ao site que a jovem teve um relacionamento com seu neto e teria dito que estava esperando um filho dele. Os dois tiveram uma briga que acabou na delegacia. Mariah afirma que o filho que está esperando é de Justin Bieber."

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=31265212

5 comentários:

  1. Não sei, mas tenho quase certeza que não...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. O ruim da fama é ficar sem privacidade, tudo o que acontece na sua vida tem que ser falado para o mundo todo. Infelizmente, muitos boatos surgem para denegrir a imagens destas pessoas, esta notícia talvez seja um deles!! Justin que se cuide!! rs

    ResponderExcluir
  3. Alana Henriquesnovembro 05, 2011

    Por que você não posta algo falando sobre as desigualdades sociais ou sobre especies em extinção, sei lá mas é interessante! Estou estudando sobre isso, e é bem legal!
    Alana Henriques

    ResponderExcluir
  4. Luma Mangueiranovembro 05, 2011

    Amei o blog!
    A parte de Justin é POLÊMICA!
    Continua assim com esse blog!
    Luma Mangueira

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!