domingo, 2 de outubro de 2011

Primeiro Encontro!

Você se apaixonou, e acha que chegou “aquela” hora! A de se encontrar com “aquele” garoto!
O que fazer?? Onde se encontrar?? Como chegar a um acordo para se encontrar?? E a vergonha, como fica??
São tantas interrogações, e as respostas, onde encontra-lás? Não sabe… Então eu vou responder! Isso mesmo! EU IREI RESPONDER, e até que enfim, você terá o tão esperado, ‘primeiro encontro’!
Mas, não se esqueça de ter calma e ser confiante. Se lembre de que tudo tem o seu tempo… Não seja ”atirada”, os garotos geralmente nunca gostam de meninas assim! Ele saberá respeitar o seu tempo, mas para isso, você tem que aprender a respeitar o dele também!
Se observar que ele não quer nada com você, não insista. Você pode ficar triste e tudo… Mas não se esqueça de tentar!  Se ele não quiser mesmo, esqueça, e me peça dicas, que eu irei te ajudar!
Agora se vocês se gostam, e vale mesmo a pena, o caso é: não insita logo por um encontro! Se ele estuda na sua escola, melhor ainda! Vá conversando com ele, e aumentando a sua auto-estima, e a dele também! Para mostrar que você realmente tem interesse. =)
Levar uma bala, ou um chocolate que vocês gostam, para dividir entre os dois é uma boa tentativa!
Se ele é da sua classe, MARAVILHA! Fazer trabalhos juntos ajuda muito! Porque vocês não estarão só, estarão lá com toda a galera! E aí vai, e quando você perceber que é a hora do encontro, que não seja só vocês!
Não vai ser bem um encontro, a dica é: uma saida com a turma para um filme de ação e tal! Fica melhor, mais auto-astral! Uma festinha de fim de ano vai bem… Bom, decidam com a turma o que acham melhor, e, não se esqueça da dica das amigas! Vale muito a pena! Elas sempre estão ali para ajudar você! Vai que tem alguma que também gosta de algum garoto que é amigo dele, e se não é, tudo bem, vale a pena pedir para ela convidar ele, assim todos se enturmam. Você pode pedir para ele chamar os amigos dele também! Fica legal… Depois, vocês vão indo para casa um do outro, para uma praça, andar de bicileta, ele pode te ensinar a andar de skate, jogar um vôlei na praia com a turminha! Tem muita coisa que vocês podem fazer juntos e com outras pessoas!
Essas foram as dicas! Espero que gostem, e não esqueçam de comentar, ou até mesmo comentar pedindo opniões ou ajuda… Estou aqui para isso! Beijos =*

8 comentários:

  1. Nic to amando seu novo blog assim como eu aei todos os outros!! Bjks e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda!
    Nele vai ter muitas coisas legais e até que enfim vcs vão poder comentar pedindo ajuda, opnião, dica, falando tb sobre o que acharam... Aí, tou muito feliz! até que enfim deu certo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK até que enfim!!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa me surpreendo mais com você, filha!! Sua maneira de escrever, suas idéias... você tem um poder de percepção incrível, a leitura de seus textos é extremamente agradável, sempre com um gostinho de quero mais, dar vontade de ler mais um pouquinho!!!
    Parabéns... continue crescendo em sua literatura... você vai chegar longe!!! Com certeza, seu nome estará entre o dos autores mais lidos desta nova geração!!!
    Deus te abençoe cada vez mais!!! Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mãe...
    Quero ser tantas coisas, mas a escrita é uma coisa que eu realmento sinto vontade, por isso blog! Eu expresso meus sentimentos, mas, não faço ele BEM de um diário online! Claro que não vou postar meu segredos aqui! =P
    Beijos,
    Nicole =)

    ResponderExcluir
  6. E MESMO NICOLE VC TEM UM TALENTO ENCRIVEL TE ESCREVER VC DEVIA SER ESCRITORA QUANDO CRESCER . EU NAO SEI OQ EU VOU SER QUANDO CRESCER . AAAA DEIXA PRA LA
    TCHAU
    BJS
    DE SUA BFF

    ResponderExcluir
  7. Ou Nicole, obrigadinha!
    Eu amo escrever, e já estou fazendo um livro no computador, só que não vou mostrar para ninguém! rs
    De sua BFF

    ResponderExcluir
  8. olha q conhecidenci eu tenho um livro no cp tb eu me inspirei no querido diario otario .ele e bem engraçado . Quando vc vier aqui eu vou te mostrar ele

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!