quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Moda praia, verão 2012

Oi mãe!
Como seu pedido, vou postar aqui a Moda praia, do verão 2012!

Moda paria, verão 2012

Nas edições do Fashion Week já foram apresentadas as Tendências para Moda praia, 2012. Muitas grifes conceituadas no mercado de moda brasileira apresentaram as suas propostas para a próxima temporada. Para você ficar por dentro das novidades, neste artigo iremos mostrar as características que mais se destacaram nas passarelas e que prometem fazer muito sucesso nas areias.
Algumas peças foram atualizadas formando combinações sofisticadas e sensuais, mas com formas mais comportadas, sendo uma das propostas mais constantes nas novas coleções. Os Tops compostos por modelagens mais amplas com alças largas e bases maiores no busto vêm com tudo para o próximo verão. Já as calcinhas dos biquínis vêm com destaque nos modelos de cós largo. Outra tendência é as hot pants, desde as versões mais tradicionais de cós alto até as opções mais democráticas como os estilos “shortinho”.
As calcinhas com cavas mais abertas e tops com linhas geométricas vem com tudo para o verão 2012 principalmente para as mulheres mais jovens. Outra tendência que vai marcar a próxima estação são os detalhes, como as alças cruzadas e os drapeados que compõem a frente das produções e valorizam o busto das mulheres, principalmente os menores, criando a impressão de maiores.
Os modelos de biquínis tomara-que-caia volta com tudo, entretanto atualizado com o decote mais arredondado. Os maires vêm com o visual mais contemporâneo e jovial, destacando entre as peças-chaves das coleções que já foram lançadas no Brasil. Eles vem com recortes vazados laterais, com decotes mais ousados dando mais sensualidade as peças.
Já as tendências de moda para as saídas de banho, trazem saias, calças e vestidos com cortes mais soltos de toques etéreos. As blusas cropped ficam no lugar das túnicas para o verão 2012, que vem para deixar as mulheres confortáveis e ao mesmo tempo sensuais.

Abaixo confira fotos Moda praia, verão 2012:





 Fonte: http://www.navegandonaweb.com/moda-praia-verao-2012-tendencias-e-fotos/

4 comentários:

  1. QUE MODELOS LINDOS DE BIQUINES , MAIOS , E SAIDAS PARA PRAIA . VALEU AGORA SEI Q ISSO ESTA NA MODA .

    ResponderExcluir
  2. Que matéria maravilhosa... acertou em cheio no site que está super por dentro de tudo, hein?!
    Amei as novidades e as cores da nova estação... estão lindíssimas!!
    Pena que não estamos em João Pessoa para aderir com maior prazer a esta nova tendência de verão... fazer o que se aqui em Palmas vai estar chovendo!!! rs
    Obrigada, filha!!

    ResponderExcluir
  3. Ni eu amei esse assunto ! to amando suas postagens !
    Larissa =D

    ResponderExcluir
  4. que massa vei os piquines sao massas
    acsa

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!