segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A foto! x(

Oi gente!
Na postagem anterior eu disse que se chovesse postaria hoje ou ontem as fotos!
Então, eu estou aqui para comprir com a minha palavra!
Só que não deu certo... =(  Me desculpem. Quando fui procurar agora na máquina não tinha... Tinha tirado do meu celular, só que o cabo dele não pega aqui nesse computador... Pensei que mamãe tinha tirado da máquina! rs
P.S.: eu sei que vocês devem estar achando esquisito eu ficar tão animada por causa de uma chuva, mais é que aqui em Palmas - TO é muito quente, e durante a época quente, não chove nenhuma vez, então chuva aqui é motivo de alegria!!!
Nicole =)

5 comentários:

  1. mesmo assim chuva nao aparese em foto so se vc tiver uma camera mt boa

    ResponderExcluir
  2. Bom, mais ou menos! =P
    Por uma parte vc tem razão! Mas se a chuva for grossa, dá para pegar um pouquinho! rs
    Bjos,
    Nicole =)

    ResponderExcluir
  3. É verdade filha... chuva aqui em Palmas é motivo de alegria!!!
    Viu como o tempo já mudou e a temperatura ficou mais agradável?!
    Na próxima, eu me comprometo em tentar fotografar a chuva para você deixar registrado! Bjs!! =)

    ResponderExcluir
  4. VEI CHOVA AQUI EM PALMAS AAAAAAAAAAAAA VEI FOI MUITO MASSA NE
    ACSA ABI DENADAI
    DA ESCOLA VC CONHECE

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!